Sobre a AG Produções
A AG Produções atua na criação de identidade visual e designer gráfico de projetos artísticos; elabora roteiros, edita e produz materiais audiovisuais e espetáculos teatrais.
Fundada em 2016 pelo multiartista Alexandre Gatti, já criou a identidade visual de diversos espetáculos teatrais e eventos. Entre eles os premiados: “Uma Louça quebrada e Nenhuma Roupa Lavada” (Prêmio Melhor Espetáculo 7º Festival de Teatro de Mogi Mirim); “Evento de Comemoração dos 12 anos do espetáculo Os Boêmios de Adoniran” (Prêmio Bibi Ferreira – Júri Popular / Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro / Prêmio Cidade de São Paulo), e muitos outros espetáculos como: “Nós” (2017); “Posse” (2018); “Por Um Punhado de Dólares” (2019); Retalhos (2022/2023), além de diversos eventos teatrais realizados na BRAAPA Escola de Atores.
Na área do audiovisual, produziu diversos vídeos tutoriais e institucionais, criou o roteiro da série de terror “Edifício 66” (em processo de produção) e, também, da série de fantasia “Quanko” (em pré-produção). Em 2020 fez roteiro e produção do curta-metragem “E Agora?”, classificado em Quarto Lugar no SIFF - Serbest International Film Festival, em Kishinev, República da Moldávia.
A partir de 2022 passou a investir na produção e realização de espetáculos teatrais. Atualmente mantem no seu repertório a peça teatral “A Flor de Manacá”, que fez temporada no Teatro Commune em São Paulo e participou como espetáculo convidado no evento realizado no CDM-CLIPPER, do Sport Club Corinthians.
Em Outubro de 2023, estreou os espetáculos “A Canção de Bernadette” e o infantil “Chapeuzinho Vermelho e a Lição da Amizade" e, para o mês de novembro, estreou mais um espetáculo infantil: “O Natal do Vaga-Lume Lucas".
Em Maio de 2024 estreou o infantil “Lucas - O Vaga-lume”, no teatro Commune e, em Agosto de 2024 entrou em cartaz com "Chapeuzinho Vermelho e a Lição da Amizade, também no Teatro Commune. Em Outubro de 2024 estreou os espetáculos "Chapeuzinho Vermelho e a Lição da Amizade", aos sábados, no Teatro West Plaza e, também, no mesmo Teatro, Lucas - O Vaga-Lume. Aos domingos, de Outubro e Novembro, esteve em cartaz com "Chapeuzinho Vermelho e a Lição da Amizade" no Teatro Ruth Escobar, Sala Miriam Muniz. Aos sábados, no Teatro Commune, esteve em cartaz com "A Canção de Bernadette". Em Agosto de 2025 estará em cartaz com "A Visão de Bernadette", no Teatro Ruth Escobar, Sala Gil Vicente e, atualmente, está em pré-produção do espetáculo "A Flor do Sertão", com estreia prevista para 2026.